true friendship

So quem tem sabe o que é

Nosso caminho está planejado
Para passos juntos seguir.

Somos perfeitos de compreensão,
E nossa virtude de fidelidade
Está guardada por nossa fé.

Estamos num mesmo segredo,
Em que nossa amizade
Não deixa em vão nossas alegrias.

Acatamos nossos defeitos,
E homenageamos nossas qualidades para vencermos.
Somos o porém da coragem,
O por quê da invencível força...

Somos as razões para continuar caminhando.
O companheirismo sagrado,
Que lá de cima Recebe a benção de Deus...

Somos amigos fiéis,
Juntos a tristeza é desenganada,
E os sorrisos são os presentes da vida.

Somos assim,
A perfeita magia da amizade,
Que suporta vendavais e furacões,
E mesmo com tempestades
Continua seu trajeto de fidelidade.

Somos a benção dos Anjos,
Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade.

Somos a luz da mais linda estrela,
Que transborda de sinceridade.
Somos o que todos no mundo sonham em ser Somos,
AMIGOS FIÉIS!!!




terça-feira, 24 de maio de 2011

Legendas para fotos suas


- Seu nome, photos.
- er, oi :B
- não entre :x
- fotos minhas.
- simplismente, eeu :)~
- 'my life' (minha vida)
- 'my pictures' (minhas imagens)
- 'i'm (seunome)' (eu sou a seunome)
- solo yop . ;)
- simplismente eu :#
- clique&morra. ;&
- www.meualbumdefotos.com
- ( welcome ?
- Parte egoísta ;x
- my pictures -
- minhas fotos :)
- fotos fodas.
- clique aqui, e conheça minhas fotos !
- pictures&imagens.
- love my pictures ?
- o limite da vida é vc quem dá :#
- ela não consegue evitar :&
- i want a jump !
- enquanto isso nos bastidores :P
- tchútchúca ?
- cuiidado para não viciar (6³
- o camiinho para perdição (ý
- proiibido para menores de 18 anos ?
- i'm (seunome)'
- me amo ! (y'
- minhas fotos.
- SEUNOME photos.
- fotos minhas.
- simplismente, eeu :)
- egoistic part (parte egoista)
- prepare-se para GRANDES emoções !
- / only me
- clica, clica, clica ! ?
- myself :*
- a coisa mais foda qe seus olhos já viram '
- coisa fofa da mamãe *.*
- prazer, seunome
- aqela garotinha (L'
- vivendo (y)’
- me, myself and I
- apenas eu :P
- just me !
- seja você mesmo (:
- princesinha *O*'
- aprecie sem moderação (yéah (ý)
- my life *-*
- pictures (ll)
- fotos <3
- photos :3
- i,
- seção terror :P
- me,
- inrresistível :B'
- única !
- minhas fotos de má qualidade :|
- by (seu nome)
- por: (seu nome)
- • photo&photos
- minhas fotos ,
- você vem sempre aqui?

- ' você pode ser o que voce quiser :)
- não cliqe ¬
- // egocentrismo !
- (seu nome) photos
- pictures.
- pensa em mim?
- essa garota é poderosa ela faz geral pirar {?}
- menina muleca , com sei jeitinho sapecaa !
- momentos que fiicaram pra sempre ~
- aquela viagem, o sol, a lua e as estrelas ~ BIIS \o/
- [ meu mundo ta fechado pra visitaçaõ ]
- a estrela do teu céu .
- garotas choram demais quando um sonho se desfaz .
- a única nesse mundo sou eu (y
- Teu segredo roubou meu sorriso ;/
- Princesa & Bruxa ? desvenda aii feraa ;}
- só eu tenho a chave dos meus pensamentos <3 ,
- a metade daquelle menino ?~,
- a coisa mais linda qê seus olhos já viram (:
- eu e somente eu :@
- minha pessoa \o/
- Mepegadejeito? (Y'
- Olha mais naõ esquece de babar (Y'
- Passaporte ao paraíso (6'
- Vem qê eéL te mostro meu talento (Y'
- Vai encarar ? (L'
- Faltavõc'
- O antivírus mais poderoso (Y'
- Naõ esqueça os óculos (Y'
- Only me (LL'
- Se eu fosse voc' iria querer ser eéL (Y'
- eéL sei qê sou bonita&gostosa :)'
- bonita por natureza, mas qê BELEZA ³ :9'
- olhe, e se apaixone ?'
- cuidado, grande risco de desejo&paixaõ :'
- Aloone o/
- Parte Egoísta :P
- Espermatozóide vencedor *-*
- My phoootos *-*'
- naõ gostou ? que se dane *---*
- bata antes :*
- avisa pra mamãe qê eéL to famosa ?
- Nãão Clica; VIROS¹
- Cuidado !
- {SeuNome}
- Eu&Eu
- Minha parte egoista
- Meu outro ser
- Espermâ Vencedor
- Sou EU brow
- menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)
- i'm not bad. i'm worse ;)
- cereja do seu sundae
- pequena pra quem vê , GIGANTE pra quem ama (y)

Fotos antigas:
- tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- little:x
- child,
- childhood,
- good times,
- tudo foi perfeito /]
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado ?
- quando era criança
- minha infância ?
- passed (passado)
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- nus véy *-*
- antigas também valem ué ?
- museu
- faz tempo ...
- 2OOO anos atrás
- quando era feliz de verdade :(
- crianças !
- bebê do papai *o*
- liiiiiinda ! :x
- algum tempo atrás ..
- sardadeeeeeees ! :x
- tempo véio ! UHEIUEHEUH (ll)
- páginas da vida ! :P
- mais antiginhas ! ..
- dasantiiga :T
- século XX *-*
- tempos da vóvó :D'
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- quem sabe ainda sou uma garotinha (h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário